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Perguntas Frequentes (FAQ)

Perguntas Frequentes

1. Como faço para realizar um pedido?

Para fazer um pedido na Elétrica Área, basta navegar pelo nosso catálogo, selecionar os produtos desejados e seguir o processo de checkout. Se precisar de assistência, entre em contato conosco.

2. Quais são as opções de pagamento disponíveis?

A Elétrica Área aceita diversas formas de pagamento, incluindo cartão de crédito, boleto bancário e transferência online e pix. Durante o checkout, você poderá escolher a opção que melhor atende às suas necessidades.

3. Como funciona o processo de entrega?

Os pedidos são processados em até 24 horas após a confirmação do pagamento. Oferecemos métodos de envio como Correios PAC, Sedex, entrega por nosso carro e retirada em lojas. Consulte nossa Política de Envio e Entrega para obter mais informações.

4. Posso rastrear meu pedido?

Sim, todos os pedidos elegíveis para rastreamento terão um número de rastreamento fornecido assim que forem despachados. Você poderá monitorar o status de entrega usando essa informação.

5. Como faço para devolver um produto?

Consulte nossa Política de Devolução para obter informações detalhadas sobre como proceder com devoluções e reembolsos. Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente no email contato@eletricaarea.com.br

6. Vocês oferecem descontos para compras em grande quantidade?

Sim, entre em contato conosco para discutir opções de descontos para compras em grande quantidade. Estamos aqui para atender às necessidades específicas de nossos clientes corporativos.

Para mais informações, entre em contato conosco: contato@eletricaarea.com

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